terça-feira, 30 de outubro de 2018

Um presente para English Teachers!!!


Olá, tudo bem?

Eu estive pensando em preparar um presente em arquivo para a minha categoria, mas não tinha ideia de como eu poderia criar algo inovador, que pudesse ser usado na rotina de sala de aula, e que pudesse ser feito rapidinho por mim, pois estamos no penúltimo dia do mês do professor.

Então, recentemente, deparei-me com um vídeo em minha timeline do Facebook, que foi a luz que eu procurava para desenvolver meu presente.



Trata-se de um vídeo em que a Mrs. Judy coloca uma gravura na entrada de sua sala e os alunos escolhem o cumprimento que desejam usar. Fiz, então, a minha versão do muralzinho, substituindo o Elbow Hello pelo Thumb Up, que é muito utilizado por meus alunos.

Veja o vídeo e em seguida clique no link para baixar o muralzinho.
Disponibilizei, também, um muralzinho de rotina de aula, em que o professor pode numerar a atividade de acordo com a ordem da aula.


Baixar Muralzinho Hello

Baixar Muralzinho rotina

Os murais podem ser impressos em A4 ou A3. É importantíssimo plastificar ou passar contact transparente na superfície.

Espero que gostem e aproveitem bastante!
Élida Veiga

Um comentário: