segunda-feira, 23 de julho de 2018

Flâmulas decorativas - Sala de Inglês.

Olá!

Hoje passei um tempo gostoso com meu filho, imprimindo e plastificando as flâmulas que usarei para decoração de minha sala de aula, na escola pública em que trabalho.

Recentemente, cederam-me um espaço e eu aceitei o desafio de tentar transformá-lo em algo alegre e digno.

Vejam o antes e o depois.

A sala ainda não está pronta. Estou elaborando elementos decorativos e de aprendizagem. Aos pouquinhos, creio que chego ao meu objetivo, que é um espaço cheio de jogos, cor, música, atividades autodidatas e que eu funcione não como a detentora do saber, mas como uma auxiliadora daqueles que, por sí mesmos, conseguem aprender com a prática. 

Hoje temos arquivos gratuitos. Baixei algumas imagens do Pinterest e fiz flâmulas para decorar o ambiente com palavras e frases otimistas. 



Crédito para o meu amor, ajudante e aluno número 1: Benjamim!!! Olha que sorriso gostoso! Amo demais!

Espero que gostem!

Divirtam-se!

Élida Veiga

4 comentários:

  1. Que linda sua sala está ficando! Adorei as bandeirinhas, acho que vou usá-las também. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas ideias! Obrigada por compartilhar!!!xxxxx

    ResponderExcluir
  3. Uau! Congrats! Teachers like u make the difference in the world. Thank u so much!

    ResponderExcluir